sábado, 7 de março de 2009

Regras


Regras são normas criadas para falar, agir, raciocinar e relacionar em um estabelecimento.

Regras são essenciais para que haja um bom funcionamento em um determinado local, seja ele um país, uma cidade, uma empresa ou até mesmo em uma família.

Há duas posições sobre o tipo de regra que rege os fenômenos mentais. De acordo com os naturalistas, a mente segue estritamente as leis da natureza. E de acordo com os normativistas, a mente segue regras racionais distintas das leis naturais.

Um comentário:

  1. Olá a todos, estou aqui para testemunhar, de como me tornei rica e famosa modelo de sucesso no mundo, venho passando por dificuldades há anos, desde que perdi meus pais, não pude prosseguir com minha carreira devido à solução financeira então, até cinco meses atrás, eu me referia a um amigo que me apresentou à família da maçonaria, a princípio tive medo de entrar, pois li tantas notícias falsas na internet sobre a família da maçonaria, e que agora conheço isso não é verdade, tudo era notícia falsa, e quero usar esta oportunidade para agradecer muito à família da maçonaria, a todos os irmãos e irmãs desta família. Estou muito grato pelo apoio que todos vocês me dão, e por aqueles que pensavam que a família da maçonaria é má, que não conhece as regras e regulamentos desta família, por favor, pare de julgar o que você não conhece e pare de compartilhar notícias falsas, se você estiver interessado em se tornar um membro e aproveitar o benefício da família da maçonaria, entre em contato endereço oficial abaixo para mais informações.

    WhatsApp; +31 687 329 133.
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@email.cz
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@gmail.com
    Ou leia mais sobre nós no link da página do Facebook; https://web.facebook.com/infomasonicoregon.

    ResponderExcluir